Espaço Luxury do Festuris: As marcas mais luxuosas do mundo

Espaço Luxury do Festuris: As marcas mais luxuosas do mundo

Área exclusiva do Festuris Gramado confirma o posicionamento da Feira no mercado de alto padrão.

Os turistas de alto poder aquisitivo buscam experiências autênticas, como imersões culturais e roteiros personalizados, que vão além do turismo convencional. Esse viajante procura conforto, exclusividade e gastronomia de alta qualidade; por isso, destinos exóticos, resorts luxuosos e cruzeiros de luxo são cada vez mais procurados.

De olho no crescimento desse segmento, o mercado monitora as tendências para oferecer ao cliente uma experiência única. Quem busca se destacar no setor costuma prospectar negócios dentro do Festuris – Feira Internacional de Turismo, que ocorre em Gramado de 7 a 10 de novembro, no Serra Park.

“O expositor que investe no Festuris busca o posicionamento da sua marca com uma estratégia inteligente, visando agências de viagens especializadas e negociando com gestores. O Festuris é a feira que entrega isso”, explica Kenia Jaeger, coordenadora do Espaço Luxury.

O ambiente reúne as principais marcas nacionais e internacionais de cada segmento do turismo de luxo, promovendo negociações entre gestores com poder de decisão e com agendamentos previamente determinados. Esse formato garante eficiência, otimização do tempo, direcionamento de negócios e conexões assertivas, tornando o Festuris a feira de negócios mais efetiva das Américas.

Além das negociações, o Luxury oferece uma programação exclusiva com dois happy hours: um de boas-vindas, no dia 8, e um de encerramento, no dia 9. “Esse é um momento descontraído e importante para ampliar e aproximar os negociadores de uma forma mais leve”, destaca Kenia.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?